A maior batalha do ser humano não são as guerras entre as nações, não são as lutas pelo poder entre os governos ou religiões... Não! A maior batalha é a luta pela família!

Uma guerra invisível em que satanás promove a discórdia, a desunião, a tristeza e por fim, a separação. É preciso saber discernir quando estamos lutando entre nós mesmos e quando deixamos de lutar contra quem de fato veio para nos destruir. Como esta escrito em 1 Co. 10.4 "as armas da nossa luta não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruir fortalezas". Muitos casais se separam porque lutam um contra outro; não suportam os erros, os costumes, o jeito de ser do outro e se esquecem de quem de fato os está destruindo. Não é pela força, nem pela imposição, nem pelo autoritarismo que se vence essa batalha, mas sim, pela sabedoria, pelo discernimento, pela humildade de olhar para dentro de si mesmo e se auto perguntar: "o que eu posso fazer para melhorar o meu casamento?" Esta única pergunta abrirá a porta para Deus entrar na situação e mostrar quais são as armas da sua guerra.
Pense nisso...
"O destruidor subiu contra ti. Guarda tu a fortaleza, vigia o caminho, fortalece os lombos, reforça muito o teu poder" (Naum 2:1),
Pastora Rose Prado - Ministério Edificando Vidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!!