Querido (a) visitante

Este é o meu espaço onde compartilho com você mensagens bíblicas e publicações diversas.

Deus seja exaltado em todas as coisas que fazemos!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Criação do Conselho Nacional de Combate à Discriminação - Avanço da Causa Homossexual


Estratégia do PLC 122 não passou no dia 9 deste mês, porque os ativistas gays foram pegos com a “boca na botija”. Mas nenhum deles está chorando ou reclamando. Por que? No mesmo dia 9, sem que ninguém percebesse, Lula criou o Conselho Nacional de Combate à Discriminação exclusivamente para avançar a agenda gay.

O Congresso Nacional está recebendo muitos e-mails sobre a votação do PLC 122/2006 nesta semana. Devido às denúncias das manobras, o projeto anti-“homofobia” não foi avançado no dia 8 ou 9 deste mês na Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa do Senado.No entanto, em 9 de dezembro de 2010 o presidente Lula criou, por meio de decreto presidencial, o Conselho Nacional de Combate à Discriminação. Outra medida do governo foi estender beneficios da Previdência a casais homossexuais. Agora eles têm direito a pensão. Os conselheiros, deverão ser indicados no prazo de 90 dias.

Veja o  Decreto completo Aqui

Fontes: Julio Severo

Um comentário:

  1. parabens pela iniciativa pois esta na hora do povo de Deus acordar para a realidade do nosso pais pois não devemos nos calar temos sim e que gritar e dizer que o senhor é a unica solução para esse pais e tambem para o mundo!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!!