Querido (a) visitante

Este é o meu espaço onde compartilho com você mensagens bíblicas e publicações diversas.

Deus seja exaltado em todas as coisas que fazemos!

dezembro 12, 2010

Não é engraçado?

Não é engraçado como R$ 10,00
Parece tanto quando o levamos à igreja
E tão pouco quando vamos ao shopping ?

Não é engraçado como uma hora é tão longa Quando servimos a Deus, mas tão curta quando assistimos a um jogo de futebol ?


Não é engraçado como perdemos as palavras quando oramos, mas elas estão sempre na ponta da língua para conversarmos com um amigo?


Não é engraçado sentirmos tanto sono ao ler um capítulo da Bíblia, quando lemos rapidamente cem páginas do último romance de sucesso?
Não é engraçado como queremos sempre as poltronas da frente no teatro ou num show, Mas nos sentamos sempre no fundo da igreja?
Não é engraçado como precisamos de duas ou três semanas de antecedência para agendar um compromisso na igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis ?
Não é engraçado como temos dificuldade em aprender a evangelizar o próximo, quando é tão fácil colocar as fofocas em dia ?
Não é engraçado como acreditamos nas revistas e jornais, mas questionamos os ensinamentos da Bíblia ?
Não é engraçado como todo mundo quer ser salvo desde que não tenha que acreditar, dizer ou fazer alguma coisa ?
Não é engraçado como enviamos milhares de piadinhas por e-mail que se propagam como um incêndio morro acima, mas quando recebemos mensagens sobre DEUS esitamos reenvia-las a alguém ?
Não é engraçado que se você quiser repassar esta mensagem, você teria que excluir uma boa parte da lista, porque você acha que não acreditam em Deus e Poderiam menosprezar e criticar esta sua atitude de amor a Jesus ?
Isto NÃO É muito ENGRAÇADO ?
Você pode estar pensando agora ?
Não, isto não é nada engraçado, é muito triste e precisaríamos ter mais intimidade com DEUS nosso Pai !!!!
Nos ajude a diminuir o número das pessoas Que não valorizam as coisas lá do alto.
Mas, faça isso somente se você realmente sentiu que sim… Sim, precisamos mesmo conhecer e amar mais a Deus experimentando o seu imenso amor em nossas vidas.
Ele é a fonte de minha existência,
É meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada,
Mas com Ele eu posso todas as coisas
Através de Jesus Cristo,
Que me fortalece. (Filipenses 4:13)

Se você ama a Deus e não sente vergonha de todas as coisas maravilhosas que Ele tem realizado em sua vida, sinta-se a vontade para enviar esta mensagem para seus amigos e contatos pessoais (cristãos ou não)!
Disse-lhes Jesus: “Ide por todo o mundo e
 pregai o Evangelho a toda criatura.

Quem crer e for Batizado será salvo, 
Mas quem não crer ???” (
Marcos 16, 15,16)



"Se vos tenho falado das coisas terrenas e não me credes, como crereis se vos falar das celestiais ?" ( João  3, 12 )

Que Deus te Abençoe !!!

                                                             (Anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!